RECONECTANDO NOSSA ALMA
Nossa história começa com duas curas, um reencontro de amigos e um desejo de Ser merecedor.
2 anos de pesquisa, estudo, coragem e bastante investimento muito além do monetário.
Nome originário da tribo Fulni-ô, que significa remédio vindo das plantas que curam, um forte nome para a marca que traz como proposta conforto, minimalismo mas ao mesmo tempo o cuidado com o bem-estar e saúde.
Conheça Thaizy Kronem
Paulistana, sonhadora e muito determinada. Desde cedo sempre pensou em fazer algo para impactar pessoas.
Aos 12 anos conheceu as lentes de uma câmera. Modelo e atriz, participou de muitas campanhas publicitárias, desfiles e muito material para empresas.
Porém ainda nova, aos 25 anos a morte de um filho a fez experimentar pela primeira vez uma forte dor e o sofrimento de perda. Mas com o passar do tempo e outra tentativa, nasce seu filho e volta a ver o mundo de forma positiva.
Mais adulta com a carreira em transformação percebeu suas sombras a rodear novamente e se depara pela segunda vez com uma forte depressão, o que a levou por 3 anos a lugares escuros e vazios.
Sua cura veio quando estendeu a mão e pediu por socorro. De lá para cá uma grande jornada, anos de autoconhecimento, estudos, terapia e fortalecimento a reconectou com a menina sonhadora.
Depois de um longo telefonema, alguns almoços, muitas risadas e medo, veio o convite de seu amigo Henrique Bosco para ser sócia em um novo projeto, um sonho que a partir deste momento se tornou deles, a Atxwá.
Conheça Henrique Bosco
Mineiro de Belo Horizonte, vivendo em São Paulo desde 2006. Veio buscar um espaço neste mercado agitado e com grandes possibilidades.
Com grande conhecimento de marketing, vendas, produtos e palestrando sobre mudanças desde 2014, teve a oportunidade de fazer um TEDx sobre diversidade, uma de suas lutas de vida. Com passar dos anos resolveu sonhar diferente. Por que não empreender?
Filho, sobrinho e neto de empresários sempre teve medo de empreender e via em sua carreira de executivo um "conforto", mas a inquietude sobre o futuro o colocou em um novo projeto, criar a Atxwá.
Maior desafio foi criar a coragem de empreender, entender que sua bagagem era suficiente e que sua vontade de fazer algo já o colocava neste lugar. Sua cura veio somente após alguns anos de terapia, longa jornada para tratar suas crenças de não merecimento, que o limitavam e que o traziam medo de se considerar uma "fraude".
Criar esta marca, esta indústria é juntar vários pedaços do Henrique, tanto o executivo quanto o consumidor que sempre esteve perto destes produtos, comprando e admirando o trabalho de muita gente competente que ocupa este mercado.
Daí pra frente, já sabem... o telefonema longo, risadas e o convite. Se tornam sócios de um sonho!